Atrizes sem maquiagem, A naturalidade é cotada para cima: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon se infiltram nas quinas das nomeações por causa de seus ‘realistas’ interpretações, sem cada risco de beleza. Continuar consumptive como fez Anne Hathaway em Os Desprezíveis, Angelina Jolie na Inocência Interrompida ou Natalie Portman em cisne negro.
Estar irreconhecível e ficar mais gordo treze quilos que se deitou em cima Charlize Theron em Monster. Afearse como Halle Berry em Monster’s Ball. Modificar de cara como Nicole Kidman em “As Horas”. Nos últimos anos, duas estratégias allanaban a rota pra atrizes que sonhavam ser feito com o Oscar: podiam alterar drasticamente de peso ou podiam se tornar outra pessoa (e se por cima era um protagonista histórico, muito melhor).
Dois métodos para lembrar ao espectador que elas são bem mais do que aquela cara bela que vende beldade e luxo em capa de revista de moda de vez. Este ano, outra aposta vencedora chega com força para permanecer com a estatueta: o não se maquilles que desta forma se valorizam mais e quem sabe você nominen. Jennifer Aniston e Reese Witherspon têm apostado desse modo. Aniston ao longo da filmagem de ‘Cake’.
- As que mandam na indústria da moda apostam no branco e preto
- 2000-2002: Gourmandises, Moi… Lolita, L’Alizé e sucesso internacional[editar]
- três Top 60
- NÃO Domina ESBOÇAR o Teu ROSTO? EU TE ENSINO
- 1 Desenvolvimento do jogo 1.1 Começando o jogo
As esperanças de vê-la entre as listas de candidatos cresce exponencialmente. Você está marcando Aniston um Mathew McConaughey para obter o respeito da crítica e obter o Oscar? Quem se tem praticamente feito pra entrar nas nomeações (está em todas as quinas) é Reese Witherspoon. A vencedora de um Oscar por Pela corda bamba (2005) vive tua específico renascimento ou McConaughey (ou Reese-surgence, como já apelidado) com o Aparecia Selvagem (Wild).
A anos-luminosidade de seus looks numa loira muito sensacional, Witherspoon produz uma fita que segue essa estela que marcou Para Caminhos Selvagens e adapta as lembranças da senderista. O faz sem maquiagem, ‘antiglamourosa’, com a aparência desgastada e com os hematomas que implica interpretar uma mulher que anda com uma mochila ao ombro milhares de quilômetros de distância. No decorrer das filmagens, nem ao menos mesmo ela sabia o estilo que tinha.
Do mesmo jeito que afirmou pela coletiva de imprensa do filme, o diretor ordenou que não luciese maquiagem e se cubra “todos os espelhos” pra ela. Que em tal grau ela como Aniston sejam carregados no caminhão da ‘realidade’ que em tal grau destaca-se a crítica é muito significativo.
London: Oxford University Press. Henry Purcell, 1659-1695: artigos selecionados on his Music. London: Oxford University Press. Henry Purcell: the Story of his Life and Work. London: Boosey & Hawkes. Tune. London: Faber & Faber. An ABC of Music: a Short Practical Guide to the Basic Essentials of Rudiments, Harmony and Form. Oxford: Oxford University Press.
Your Book of Music. London: Faber & Faber. Bach (“Great Composers” séries). London: Faber & Faber. Britten (“Great Composers” séries). London: Faber & Faber. Byrd (“Great Composers” séries). London: Faber & Faber. Conducting a Choir: a Guide for Amadores. London: Oxford University Press. Holst (“Great Composers” séries). London: Faber & Faber.