Blackstone Acumula Mais De 3.500 Milhões Investidos Em Hotéis Espanhóis 1

Blackstone Acumula Mais De 3.500 Milhões Investidos Em Hotéis Espanhóis

O grupo Blackstone acumula um investimento de mais de 3.500 milhões de euros no sector hoteleiro português, por meio da direção HI Parceiros, segundo explicou Alexandre Hernandez-Puértolas, sócio e ceo da gestora. O investimento, lembrou, permitiu desenvolver “o maior proprietário hoteleiro de portugal e o terceiro da Europa, após a sueca Pandox e a francesa Covivio.

Hernandez-Puértolas, explica que a filosofia de HI Partners está nos antípodas dos fundos oportunistas: “desejamos fazer valor a investir em hotéis, para modernizar os imóveis e os posicionar mais uma vez comercialmente. O mercado turístico espanhol é muito obrigado: os hotéis que transformamos elevam os seus rendimentos 21%, quando o mercado só tem crescido 2%”, explicou. A corporação investiu por enquanto cem milhões de euros na modernização de 10 hotéis, com um total de 2.800 quartos, entre eles o Me Terramar de Sitges.

E pretende investir outros 500 milhões nos próximos 3 anos em transformar os hotéis da antiga Hispânia. “O mercado hoteleiro português tem taxas de ocupação bastante altas, o que, pra ampliar os rendimentos da estrada só podes ser o de ampliar os preços.

E o mercado não aceita aumentos de preços se não houver a semelhante elevação na qualidade”. Como empreendedores imobiliários, assinamos contratos de gestão ou com uma alta remuneração modificável e monitoramos cuidadosamente o negócio. Em razão de não tem significado investir no edifício e que, posteriormente, a gestão não mude, para que melhore a experiência do comprador”. A seu juízo, elementos como a animação de praia e de piscina, atividades infantis e festas e lazer noturno são chaves.

  • Linha “americana” (norte-americano) SAE
  • processo de urbanização Jardins de Verão
  • Clientes: (31-12-2018): 17,3 milhões.[31]
  • Intercomunicação e transporte público
  • Cláudio Gregório Segura (Podemos por o Progresso do Peru)
  • O setor de táxi
  • 11:25h. O Benfica pujará hoje por Gaitán e Garay
  • 20:25 O número de falecidos aumenta a 143 pessoas

“Isto permite ofertar um artefato distinto, que pro freguês não compete por valor”. HI Parceiros quer prosseguir a desenvolver-se com aquisições nos próximos anos, em tão alto grau em Portugal, essencialmente em Portugal, Itália e Grécia. “O mercado hoteleiro português está muito atomizado e é penoso receber volume”, diz Hernandez-Puértolas: os 13 primeiros proprietários controlam apenas 10% do mercado. “Não há dúvida que desejamos investir cerca de 2.000 milhões adicionais nos próximos anos, mas será penoso encontrar operações pra amadurecer muito rapidamente”, ponderou.

A assinatura, explicou, quer se tornar o dono de fonte de todo o sul da Europa. Sempre que, HI Parceiros também foi inserido à venda 3 hotéis em Madrid, e um em Málaga, com mais ou menos quatrocentos quartos, e prevê participar de outros.

“Desejamos nos concentrar nos grandes hotéis, com mais de 200 quartos e destinos turísticos consolidados”, assegurou. No ano seguinte, pagou 3.600 milhões de euros e a carteira de hipotecas de CX de Imóveis, que rebatizada como Antecipa que ficou o teu negócio residencial. Bem como no ano anterior comprou a Testa e seus 11.000 casas por 1.900 milhões, e também lançar a opa sobre a Hispânia. O grupo entrou no capital de traço com a compra de Cirsa, a organização de jogo de Terrassa, por outros 1.000 milhões de euros.

Enviada por woodrop (04/04/2011 08:58) não há dúvida que o trabalho de Lissaveztky foi interessante. O CSD influencia os esportes olímpicos e não olímpicos, em privado e em público. Foi um homem conciliador e um prazeroso secretário de Estado.