Em 2001, lançou o Coração congelado, com o que conseguiu avigorar o sucesso alcançado em teu trabalho anterior. No decorrer de sua carreira, bem como foi recolhido respeitáveis prêmios dentro de seu clã, como o Prêmio da Música ou o Microfone de ouro.
Entre seus trabalhos, estão artistas consolidados como Alejandro Sanz, Raphael, Mónica Naranjo, Armando Manzanero, Malú, David Bustamante ou Miguel Poveda, entre vários outros .Um Bem como trabalhou, entre outros lugares, nos Estados unidos, Itália, Turquia, México, Argentina ou do Egito. A atuação de Pastora na Igreja do Divino Salvador de Sevilha foi transmitida para toda a Andaluzia por Canal Sul.
- O corte de cabelo que levarás esta primavera e truques para ‘domarlo’ em moradia
- Kim Bradshaw: geração
- seis Elaboração 6.1 Endereço
- Figura Vermelho
- O batom mate mais forte com a textura mais cremosa
- Destaca o contorno de seus olhos
Os primeiros passos de Pilar Sánchez no mundo da música nos deu no momento em que tinha somente 5 anos. Foi a essa idade, no momento em que essa cantora natural de Rio Frio começou a cantar em uma das barracas da Feira de Sevilha. Com 8 anos, Pilar começou a ganhar aulas de canto da mão-de-ambassador hotel Domingo. Além do mais, naquela data, assim como atuou em “Os chavalillos de Portugal”, uma organização dirigida por Lauren Postigo com a qual percorreu porção da Andaluzia.
Não foi até 1986, quando esta artista precoce gravou o seu primeiro trabalho. Em formato vinil e cassete, Sou grato mãe, é composto por 5 sevilhanas, todas elas dedicadas às mães. Em março de 1993, Pastora participou da VI exaltação da flecha, na Igreja do Divino Salvador de Sevilha.
A visão foi transmitida pelo canal regional de tv Canal Sul pra toda a Andaluzia. A edição sevilhana do ABC destacou a atuação de Pilar, pela primeira página, ante o título nasceu uma estrela. Em novembro de 1993, Pilar foi recebido pela Irmandade da Virgem de Macarena de Sevilha e amadrinada por Joana Rainha, uma das grandes vozes da música espanhola.
Começava assim uma tradição que a cantora ainda continua a dia de hoje e que consiste em cantar cada madrugada da Quinta-feira santa, uma emotiva flecha, a Virgem de Macarena. No ano seguinte, Pilar participou de uma audição pela casa do mestre, em língua inglesa, organizada pelo costureiro sevilhano Direito Salao, que participou Luis Sanz. Foi deste modo quando se opta buscar um nome artístico para Pilar, adotando enfim o de Pastora Soler. Em setembro de 1994, a Pastora lançou teu primeiro álbum de estúdio como Pastora Soler, intitulado Nossas coplas. Este serviço é composto por 10 versões de músicas populares, como Triniá, Romance da Rainha, ou Casaco de carmesim e ouro. Os arranjos e a direção musical foram realizados pelo compositor Gregório Garcia Segura.
A direção ficou a cargo de Luis Sanz. O som pop mais comercial não chegou até 1996, ano em que a Pastora lançou teu segundo álbum de estúdio. O mundo que sonhei, e conta com a cooperação de artistas consolidados como o italiano Eros Ramazzotti, Manuel Alexandre ou Alexandre Abade, entre outros.
A direção musical e arranjos foram levados a cabo por Eddy Guerin. Em 1998, dão carta livre na sua corporação e assinatura, na Emi-Odeon, encarregada de lanzaren junho de 1999 Referência de lua, o terceiro álbum de estúdio de Pastora Soler. Um novo emprego onde o som pop que estávamos no disco anterior continua presente.