Casado Concentra Na Catalunha A Resposta Do PP E Sánchez Segue Pedindo A Abstenção 1

Casado Concentra Na Catalunha A Resposta Do PP E Sánchez Segue Pedindo A Abstenção

Pedro Sanchez não fez nenhuma diferença para a Catalunha em seu discurso de investidura, entretanto lá estava Paulo Casado para trazer à colação o cenário que fez saltar pelos ares os Orçamentos e, dessa maneira, a última legislatura. O presidente do PP, tem-se centrado no estímulo independentista sua resposta a um candidato que foi empregado um tom de fato duro com teu rival parlamentar.

O debate dessa segunda-feira no Congresso permanece, deste modo, uma legislatura complicada entre populares e socialistas. Sánchez e Casado têm identificado em um cruzamento de acusações mútuas que salientam o abismo que separa os líderes e que a investidura ou se fecha com a Unidas Podemos e os partidos nacionalistas, ou você irá falhar.

Os chefes de linhas de PSOE e PP não falei de medidas ou reformas. Zero conteúdos inovadores, em suma, em um debate em que sempre primou censura. Enquanto isto, Sánchez foi pedido pelo ativa e passiva e a abstenção do PP.

o Seu pedido, muito insistente, chama a atenção porque coincide com as negociações em andamento com a Unidas Podemos formar um Governo de coalizão. PSOE e PP necessitam tratar nesta legislatura de algumas dúvidas, contudo a primeira aproximação não é bacana. E em sua última intervenção lembrou a corrupção da fase anterior: “A moção de censura teve que ver de perto com uma sentença da Audiência Nacional, que dizia que o partido que dirige foi financiado ilegalmente”.

  • Armazenamento, criação e conversão de energia
  • seis Tempos modernos
  • 5 Confronto com a Sérvia e a Bulgária
  • onze Alvia Talgo 250h / Série 730
  • cinco O Salvador
  • Rádio: – Regionais: Rádio Galega No 103.90 FM
  • François-Xavier Bellon, Diretor Geral de Bright Yellow Plc
  • quatro Solução ao dificuldade das drogas ilícitas

Representantes do porfirismo ofereceram até mesmo a renúncia de Capoeira, a universidade, os maderistas de nomear 4 ministros do gabinete e quatorze governadores. Embora Madero estava disposto a aceitar, seus colaboradores se opuseram, sendo assim que, ao final, se romperam as negociações. Desde o dia 11 de abril, Madeiro, e as tuas tropas, estabeleceu-se um quartel general, perto de Ciudad Juárez, às margens do rio Bravo, custando mais tarde um armistício.

O fracasso das negociações de paz, talvez, trará consigo a renovação e a recrudescencia da atividade revolucionária. Como consequência, no dia seguinte recomeçaram as hostilidades, desde as trincheiras de um lado pro outro. Cidade Juárez era defendida pelo general Juan Navarro e o coronel de infantaria Manuel Tamborrell, que estavam a cargo das tropas e do forro, respectivamente. Os revolucionários, liderados por Orozco e Villa, desobedecendo as ordens de Madero, atacaram a guarnição da Cidade do México, nos dias 8 e 9 de maio e conseguindo penetrar suas trincheiras.