Coloque Um Treinador Em Sua Vida 1

Coloque Um Treinador Em Sua Vida

João Luis Martín, trinta e sete anos, os últimos vinte dedicados a treinar pessoalmente a políticos, empresários e pessoas do espetáculo, é um cara com muito músculo e bem como muito ocupado. Pela existência que leva, este licenciado em Educação Física, com mestrado em fisioterapia e desempenho esportivo, é o mais semelhante com um personal trainer de alguma celebridade de Hollywood.

Mas Ana Palácio (57 anos), ministra dos negócios Estrangeiros, entre 2002 e 2004 e, neste momento, vice-presidente do Banco Mundial, com escritório em Washington, tem linha direta com ele. Sempre que você deve, João Luis está lá. “Por nesta hora”, como adora requintar a ela.

Assim que sua experiência com o treinamento de pessoal passa, sem dúvida, a dura guerra que enfrentou o tumor. Desse jeito não estranha que as primeiras expressões que saem de tua boca são alguma coisa como esta de que “os médicos precisam propor mais esporte e menos remédios. É importantíssimo precaver, quase mais do que curar”.

  • Toma mais legumes, frutas, carnes e peixes grelhados
  • Estimulação psíquica
  • Farelo de aveia 2 xícaras de leite de miúdo teor de gordura, canela e 1/2 xícara de passas
  • O jogador sueco com mais golos oficiais entre seleção e clubes (528) gols
  • o Secretário-executivo do Ocidente: José Manuel Rodríguez Uribes (PSOE-M)

Ana leva apenas muitas horas em Madrid e, mesmo quando apenas foi possível recuperar do jet-lag derivado de sua travessia transatlântica, o encontro com João Luis é sagrada. Não importa que tenham ficado a primeira hora da tarde de um domingo ensolarado.

Desde que se mudou pra Washington no passado mês de setembro, apenas puderam enxergar. Sua agenda de trabalho é brutal. Em só 4 meses já deu a volta ao mundo duas vezes. Assim, mesmo que possa ser feriado, Ana quer aproveitar o pouco tempo que estará em sua residência pra trabalhar com o treinador. A citação é na academia que a vice-presidente do Banco Mundial tem instalado em um dos baixos que reside em Madrid.

O condicionada, no momento em que foi diagnosticado o câncer e ela se sentia um pano incapaz de deslocar-se nem ao ginásio, onde treinavam até logo. Mas lá estava ele, João Luis, me motivando. pra fazer exercício, mesmo que fosse suave, em apenas 10 minutos e com treinos mais próprios da quarta idade de uma mulher de minha circunstância. E irá se me serviu.