Com Uma Superfície Granulada 1

Com Uma Superfície Granulada

A pintura é a arte da representação gráfica usando pigmentos misturados com outras substâncias aglutinantes orgânicas ou sintéticas. A esta arte são utilizadas técnicas de pintura, conhecimentos de suposição da cor e da composição pictórica, e o desenho. A pintura é uma das expressões artísticas mais antigas e uma das sete Belas Artes. Em estética ou teoria da arte, a pintura é considerada como uma ordem universal que abrange todas as criações artísticas feitas a respeito de superfícies. Uma ordem aplicável a cada técnica ou tipo de suporte físico ou objeto, incluindo os suportes ou as técnicas efêmeras, como esta de os suportes ou as técnicas digitais.

Uma fração da história da pintura na arte oriental e ocidental é dominada na arte religiosa. Uma pintura é o suporte de parede sobre um muro, uma tela ou uma folha. As interpretamos (pinturas) de acordo com as nossas próprias finalidades e aspirações, lhes mudamos um significado, cuja origem está em nossas maneiras de existência e hábitos mentais.

  • Sete Composição conclusão e obtenção da licença UCI ProTeam
  • quatro Período Colonial 1717-1810, a Casa de Bourbon
  • 2 Como fazer um quadro-resumo
  • As culturas africanas, com choque principalmente no Caribe e Brasil
  • há mais de cinqüenta anos devotados à televisão
  • 1 Museus, arquivos e bibliotecas
  • 18 Que inveja mais invejosa te tenho

Ernst Bloch no espírito da utopia (1918), defende a arte não figurativa, relacionando-o com uma concepção utópica do homem, como um destino não revelado, contudo presente, de uma maneira inconsciente no mais profundo do ser humano. Se a tarefa da pintura fora colocar-nos diante dos olhos do ar e da linda vastidão do espaço e de tudo o resto, mais vale ir desfrutar directa e sem qualquer custo, de tudo aquilo.

A história da pintura compreende desde a pré-história até a Idade Contemporânea, e acrescenta todas as representações realizadas com as diferentes técnicas e modificações, que coincide com a história da arte em seu fato histórico e cultural. O renascimento teve a pintura uma vasto ação clássica, desenvolveu-se a promessa linear e o discernimento da anatomia humana para a tua aplicação pela pintura, assim como nessa época apareceu a técnica do óleo. Foi uma data de grandes pintores, entre os quais destacaram-se Leonardo da Vinci, michelangelo, Rafael Sanzio e Tiziano.

a obra de Mona lisa da as algumas técnicas utilizadas por Leonardo, o sfumato e o claro-escuro. Miguel Ângelo, realizou uma das maiores obras pictóricas: os afrescos da Capela Sistina. Os artistas que mais empregaram assuntos simbólicos foram os do Norte da Europa, liderados pelos irmãos Jan van Eyck e Hubert van Eyck.

Na Alemanha, sobressaiu o pintor e humanista Dürer. O romantismo do início do século XIX, expressava estados de ânimos e sentimentos intensos. Na França, o pintor mais significativo foi Delacroix; no Reino Unido, Constable e Turner; nos Estados unidos, Thomas Cole; e em Portugal, Francisco de Goya.

A pintura histórica era considerada enorme gênero e incluía as pinturas com focos religiosos, mitológicos, históricos, literários ou alegóricos, era aproximadamente uma compreensão da vida, e mostrava uma mensagem intelectual ou moral. Você tem que muitas vezes desviar o vulgar e da estrita verdade histórica para a busca de grandeza para a sua obra “.