Common Ground é um vídeo pra tv do ano 2000, dirigido por Donna Deitch e escrito por Paul Vogel, Terrence McNally e Harvey Fierstein. É estrelado por Brittany Murphy, Jason Priestley, Steven Weber, Jonathan Taylor Thomas, Edward Asner e James LeGros.
O vídeo contém 3 histórias curtas sobre isto americanos homossexuais durante diferentes períodos de tempo numa cidade ficcional de Homer, Connecticut, e seus esforços em localizar um “terreno comum” ou a respeito de a maioria dos heterossexuais. Na década de 1950, Dorothy Nelson (Murphy) se junta a Marinha dos EUA
Amigos de Dorothy, um nome de código para um grupo de marinheiros homossexuais e lésbicas. Nelson conhece Billy (Priestley), que a leva a uma discoteca que tolera os homossexuais. Mas, NCIS reda da discoteca, e Nelson está entre os participantes do serviço que recebem a aprovação da Seção 8 por “perversão sexual”. De volta a moradia, ela tenta reiniciar a tua vida como uma professora de universidade pública, no entanto a sua demissão da Seção 8 o impossibilita de conseguir um emprego.
Quando a sua homossexualidade se torna pública, tua mãe a expulsa de casa, obrigando a buscar refúgio em uma loja de um comparsa da família. Todavia, os cidadãos da cidade desaprovam este arranjo, e Nelson fica sem lar.
Uma mulher de mente aberta chamada Janet (Shaver) no restaurante local defenda contra o assédio verbal e fornece sugestões pra Nelson de encaminhar-se a Greenwich Village, o único espaço onde, quem sabe, possa ser ela mesma. A segunda história é trazida pra cidade de Homer, na década de 1970, até o desfecho da briga do Vietnã.
- 24 de outubro de 1982
- 04 h Guaidó diz que neste momento há caminhões prontamente em território venezuelano: Atenção Brasil
- Registrado em: 06 jan 2008
- O MASTER chief RETORNA Para o XBOX 360
- Uma “primeira imagem” com as damas de honra
Há um professor de instituição secundária, o Sr. Roberts (Weber), é um estudante chamado Tobias, com apelido Toby, (Taylor Thomas), que está com a intenção de sair do armário, e quem espera confiar nele. Roberts necessita preservar a tua homossexualidade em segredo por pavor de perder o teu serviço, porém teu namorado, o apressa pra deixar um excelente modelo para os estudantes em ilustrar a seriedade da tolerância e da justiça.
Tobias visita a uma prostituta por conselho de teu treinador de natação, com a idéia de que ela possa ajudá-lo em “convertê-lo em um homem”, porém em vez disso, dá-lhe um conselho prazeroso de ser ele mesmo. Depois que Tobias é sexualmente agredida por bandidos e é descoberto por Roberts, Ela desse jeito diz aos seus alunos sobre isso tua homossexualidade e lhes apresenta a lição do ódio motivado por preconceito.