Como Desenvolver O Auto-Controle 1

Como Desenvolver O Auto-Controle

Canaliza a energia para comportamentos positivos. É com diferentes comportamentos para substituir o que está a tentar controlar. Considera-se esse processo como uma jornada para encontrar o que tem êxito melhor pra você e procure não desanimar se uma estratégia de enfrentamento não dá certo, para que possa acompanhar em frente, testando qualquer coisa mais. Cuidar de você reforçará o que você está tentando modificar ativamente e lhe permitirá fazer um melhor auto-controle.

Por exemplo, se você ingerir compulsivamente quando você está estressado, começa a observar outras formas de enfrentar com teu estresse, que não estejam relacionadas com a compulsão. Explora diferentes técnicas de relaxamento e estratégias de substituição, tais como a respiração abdominal, o yoga, o exercício físico, a meditação, artes marciais ou o tai chi.

  • 1 Os piores alimentos – Os donuts
  • 2 Empresas agrupadas 6.2.1 Domingo de Ramos
  • Mar.2010 | 00:Treze
  • 6 Muhammad Ali contra Henry Cooper II

Tanto o tipo de aderência desejamos escolher qual utilizar, em atividade da área que almeja acrescentar. O floor press é um exercício que serve pra aprimorar a fração superior do curso (concêntrica) do supino, anulando por completo a fração profunda negativa do mesmo. A divisão de potenciar a fase término do curso, fator que nos permite carregar mais peso, trabalha com superior intensidade os tríceps. Ajuste os ganchos do rack se pudermos para que estejam à altura certa para colocar a barra. Iniciamos o movimento deitadas no chão e manteremos os omoplatas juntos no momento em que vamos puxar a barra pra tirá-la. Descer a barra até a parcela inferior do peito ou pela divisão superior do estômago, apertando a barra e tentar separá-lo no tempo em que o faz.

certificamo-Nos de botar os cotovelos pra dentro durante todo o movimento. Descer a barra até que cheguemos ao chão, repousando nos braços um instante antes de começar o movimento, de novo, evitando qualquer possível rebote. A meta do board press é a criação de intervalos específicos com o fim de aumentar a potência e força geral, a raiz de que podemos levantar mais peso.

Colocar as placas no peito. A barra deverá descer até tocar as placas ou pranchas e, descansando um lapso de tempo nelas, iniciar o levantamento . A altura dos painéis será escolhida por nós mesmos. Para fazer com êxito o board press, nos sobrevirá o bem da socorro de uma pessoa que nos segure as placas. Nos colocamos, como se estivéssemos a fazer um levantamento modo powerlifter, com as costas arqueadas e os pés de sua localização normal. A aderência da barra tem que ser um pouco mais estreito que a aderência normal. É muito significativo baixar a barra controladamente. Quando a barra toque dos quadros do tabuleiro , descansaremos um pouco sobre o assunto eles e iniciaremos o movimento de subida.

Partiremos através da mesma localização que em um supino estilo powerlifter. Engancharemos muitas bandas ou cadeias de caracteres pra barra vazia ou com peso. Vamos ter especial cuidado pela descida, visto que a inércia nos socorrer a baixá-lo de modo natural.

A técnica na hora de levantá-lo, será a mesma que um supino normal. O supino isométrico consiste em fazer a máxima pressão que possamos a respeito umas palhas ou suportes fixos. A aderência e a localização são o mesmo que o movimento clássico, com a observação de que a barra precisa partir do nosso peito (a não ser que usemos pinos como no caso do vídeo).

Quando despeguemos a barra do peito, tomaremos a máxima potência possível, contra a haste, como se tentarmos derrubar. A forma de trabalhá-la poderá ser diferente, em abundantes intervalos de 5, 7 ou uma única série do máximo de tempo possível que aguantemos.