Como Desinstalar Aplicativos Do Sistema 1

Como Desinstalar Aplicativos Do Sistema

�você Está cansado de as aplicações do sistema que não podes desinstalar? Hoje, O Android Livre, apresentamos dois métodos que você podes esquecer-se delas de uma vez por todas. Os fabricantes, e até já o Google com os Play, têm a estranha e mau costume de completar os seus dispositivos, com aplicativos que nunca chegamos a abrir pela vida. Alguns fabricantes realizam mais do que outros, no entanto a todo o momento acaba existindo alguma aplicação que não desejamos que ocupe memória, e que não nos basta desativar a secas (coisa de que falaremos mais tarde).

O problema desses aplicativos é que eles estão numa pasta do sistema: web site ao qual não temos acesso corrente para impossibilitar possíveis danos por mau uso, ou ataque de um aplicativo malicioso. É como as pastas que se descobrem somente pra administradores no Windows, por exemplo, contudo nos administradores não é tão descomplicado como o sistema operacional da Microsoft. Mas aqui não vamos falar de root: de imediato temos uma completa seção feita descrevendo do root e ROMs personalizadas, não hesite em ceder uma olhada.

Em todo caso, esses são os 2 métodos que temos para nos livrar de aplicativos do sistema que não usamos. 3. Além de tudo, próximo a forçar detenção, podemos encontrar o botão de desativar, se o Android não considera que seja um procedimento indispensável para o prazeroso funcionamento do sistema. 4. Clique a respeito do botão, e confirmamos a ordem na janela de dissuasão que aparecerá avisándonos dos possíveis efeitos.

Este modo não diminui de todo a aplicação, todavia corta o seu tamanho, o seu choque no sistema, e é reversível: nós podemos escoltar os mesmos passos para regressar a activar a aplicação. 1. Vamos Play Store e fazemo-lo com o Titanium Backup, uma das mais perfeitas ferramentas que você pode ter instalados, se sois usuários root. 2. Abrimos a aplicação, e deixamos que faça todas as verificações relacionadas com o root do nosso aparelho.

3. Para acessar a coluna de Copiar/Restaurar, e pesquisamos a aplicação que queremos suprimir do todo. Importante: certificamo-nos de que é uma aplicação que possamos remover sem perigo, que não é necessária para o sistema. Se permitirmos, e reduzir a necessária para fazer funcionar o Android, teremos que restaurar de fábrica.

4. Na primeira janela que aparece, clique a respeito do ! Extra: podemos também fazer uma cópia de segurança antes de desinstalar, por sorte desejamos recuperar o aplicativo mais tarde, ou utilizar o botão de congelar para causar o mesmo efeito que desativa a aplicação do sistema. Já vos aborrecer com os aplicativos pré-instalados do sistema?

Se dispõe de maior apoio para o desenvolvimento de código nativo (NDK).Também avanço a gestão de energia e controle de aplicativos. E se altera o sistema de ficheiros, que passa de YAFFS para ext4. Entre outras novidades, destacamos em suporte nativo pra telefonia sobre Internet VoIP/SIP.

O suporte para reprodução de video WebM/VP8 e codificação de áudio AAC. O suporte para a tecnologia NFC. As facilidades em áudio, gráficos e entradas pros desenvolvedores de jogos. O suporte nativo para mais sensores (como giroscópios e barômetros).

  1. Batman, Batman, o que faz? o gaspacho é resfriado
  2. DirectX 12 foi acrescentado, contudo não pode ser usado, assim como,
  3. Suíça: A solidez precisa
  4. Na diretiva de grupo, irá pra Configuração do Computador
  5. Monitoramento de atividade em idosos
  6. 2008: New Aproximações in Daytime Entertainment – “Yes We Can”[56]
  7. Em novembro de 2007, o anúncio exclusivo de internet, Sign, foi lançado

Um gerenciador de download pros downloads longas. Para melhorar a experiência do Android em novos tablets é lançada a versão 3.0 otimizada para dispositivos com telas grandes. A nova interface do usuário foi completamente redesenhada, com novos modelos pra interação e navegação. Entre as novidades introduzidas demonstram-se: Os fragments, com os quais queremos lançar diferentes elementos da interface de usuário.

A barra de acções, onde os aplicativos são capazes de exibir um menu sempre explícito. As teclas físicas são substituídas por teclas pela tela; se melhoram as notificações, arrastar e soltar e as operações de diminuir e colar. A nova interface se coloca à persistência de todas as aplicações, incluindo as formadas pra versões anteriores da plataforma. Se melhoram os gráficos 2D/3D, graças ao renderizador OpenGL acelerado por hardware. Apacere o novo motor de gráficos Rederscript, que traz alto desempenho do hardware e tem sua própria API. Ele incorpora um novo motor de animações muito mais versátil, denominado como animação de propriedades. Primeira versão da plataforma que suporta processadores multi-core.