Como Solucionar Problemas No Casamento 1

Como Solucionar Problemas No Casamento

Procurar os quatro passos listados abaixo e observe como são capazes de socorrer os princípios bíblicos para definir os defeitos com amor e respeito. 1. Fixe uma etapa pra pronunciar-se do assunto. “(Eclesiastes 3:1, 7.) Como vimos na disputa reproduzida acima, alguns desacordos suscitam sentimentos muito intensos.

Se isto ocorre, domínese e não discuta. Antes de que as emoções se desborden, pare e propóngale seu parceiro comentar do tópico depois. Evitará causar muito prejuízo pro teu relacionamento se leva a sério o seguinte conselho bíblico: “Iniciar uma conversa é abrir uma barragem, antes que a disputa estoure, retira-te” (Provérbios 17:14, Bíblia da América).

  • Na capela de Moloch (In the Chapel of Moloque)
  • atirou um atirador de elite do grupo Os Pepes.[47]
  • 1 Yukito Tsukishiro / Yue
  • 2º Dirk Série: 3.573 **
  • A hora de Susana Díaz
  • 142 Ignacio Guido Montoya Carlotto: Modelo de consulta
  • dois Até o fim da segunda temporada
  • 25/09/2002 – Aprovado pelo Senado (média sanção) e passa a Deputados

porém, há bem como um “tempo de deixar claro”. Como a erva, os problemas crescem, se não se presta atenção. Por conseguinte, não passe por alto a charada esperando que desapareça por si só. Se você interrompe uma conversa, mostre-lhe respeito a teu cônjuge fixando uma etapa não muito distante, para regressar a pronunciar-se do questão.

Dar esse passo irá ajudá-los a ambos a agir em harmonia com o espírito da exortação bíblica: “não se ponha o sol estando você em estado provocado” (Efésios 4:26). É claro, desta maneira você necessita realizar com a sua expressão.

POR QUE NÃO TENTAR Isso? Aceite o teu cônjuge um tempo fixo, todas as semanas pra pronunciar-se dos problemas da família. 2. Expresse a tua avaliação com sinceridade e respeito. “Fale a verdade cada um de vocês com o seu próximo”, aconselha Efésios 4:25. E o próximo mais próximo de uma pessoa casada, é o seu cônjuge.

sendo assim, seja franco e específico, ao expressar seus sentimentos. “De recém-casada aguardava que, quando surgia um defeito, meu marido soubesse, sem mais, como eu me sentia. Aprendi que isto não é realista, e prontamente tento expressar definitivamente as minhas idéias e sentimentos”. Lembre-se que seu intuito ao discutir de um dificuldade que não é vencer uma guerra ou derrotar um oponente, no entanto que seu cônjuge saiba o que você pensa.

Pra isso, indique qual você acha que é o problema, logo indique quando surge e, por último, expresse como lhe faz perceber. “. Em seguida, sugira-o com o toque de uma solução pra o defeito. POR QUE NÃO TENTAR Isso? A término de ter as idéias claras antes de apresentar com o seu cônjuge, escreva qual você encontra que é a dificuldade e como você adoraria que ele fosse. 3. Ouça o seu cônjuge e tente compreender seus sentimentos.

Wolfgang, que leva casado trinta e cinco anos, comenta: “Falar de dificuldades coloca-me tenso, principalmente quando me parece que a minha esposa não domina o que eu imagino”. Dianna, que já completou 20 anos de casada, reconhece: “várias vezes, reprocho a meu marido que eu não me escuta quando falamos de nossos dificuldades”. Como pode você derrubar esta barreira? Não suponha que você agora sabe o que seu parceiro pensa ou sente.

“a presunção só se faz uma luta, porém com os que consultam juntos há percepção”, diz a Palavra de Deus (Provérbios 13:10). Respeite a dignidade de seu cônjuge, dando-lhe a oportunidade de expressar a sua posição sem interrupções. Então, pra se garantir de que você entendeu bem, fale com suas próprias palavras o que você entendeu.