Já Fiz muitas correções especificamente de tipo, a fim de poder ajustar o texto ao tipo da wikipédia, acho que ainda falta trabalhar mais, todavia acho que melhorou bastante. Tenho retirado o aviso. Isso é um detalhe significativo que eu mudei 3-quatro vezes na wikipédia e o insuficiente que vejo que as mudanças são revertidas.
O fazeis automaticamente, há qualquer outro fundamento? Traducion da página em Inglês a respeito tipos de Cross-dressing. Para novas pessoas travestir-se é uma dúvida de conforto ou modo. Eles preferem a roupa associada com o sexo oposto. Neste caso, alguém travestida, são capazes de ir despercebidas. Outros praticam, para escandalizar os outros e pra enfrentar as normas ou padrões sociais.
Tanto os homens como as mulheres conseguem vestir-se para disfarçar sua aparência sexual físico. Historicamente, muitas mulheres foram travestido pra se esforçar a profissões dominadas por homens ou que eram exclusivamente masculinas, como o serviço militar. E alguns homens são travestido para evitar o serviço militar obrigatório. Também o têm praticado como um disfarce pra proteger em manifestações políticas ou sociais, como os homens, os famosos distúrbios de Rebecca entre 1839 and 1843 in South and Mid Wales londres.
Travestismo por habitual, são homens em vestidos, muitas vezes, é praticado para a comédia e para o efeito humorístico no palco e da tela de modelo, o famoso comediante Eddie Izzard. Se você é uma mulher fazendo o mesmo lhe asignaria o termo “Falso queen”, rainha de imitação do sexo feminino, empregando as mesmas técnicas de uma “drag queen”. Algumas pessoas de corpo feminino em tratamento de redesignação de gênero bem como se identificam como “Drag kings”, apesar de que esse uso de “Drag king” em geral é considerado incorreto. Por idêntico, os travestis ou antes da fase pré-operatória podem ser consideradas não travestistas.
O termo “underdressing ou undresser” é usado por e para homens travestistas para narrar que vivem utilizando roupa interior feminina perante a tua roupa masculina de jornal. O famoso diretor de cinema Edward D. Wood Jr. Segunda Guerra Mundial. O musico Kurt Covain, O ator Charlie Sheen como é público durante o famoso caso da madame de Hollywood Heidi Voa.
- “Se te volto a beijar”
- nove – Hal Leonard Método Para Guitarra. Livro 1. Will Schmid e Greg Koch
- 3 Praça militar: séculos XV-XIX
- João Luis Font
- Diz que o humor lhe engrandece
David Bowie, Johnny Carson, Howard Stern, Bob Hope, Chris Kattan. O cantor Rod Stewart bem como se diz veste calcinhas geralmente as de suas namoradas’. O famoso The duke John Wayne “Não é que se necessita ou não se coloca calcinhas com faralaos de adorno”, cita o teu contador Mr. Steigelberg a respeito Jonhn Wayne no momento em que John Wayne, postando, “o que importa é o que você faz no momento em que você as tira no desfecho do dia, isto é o que se define como um homem”.
Tom Pety. Cary Grant gostava de os cuecas de seda. Winston Churchill. Lord Cornbury, ex govenor of NY pela data dos 1800s. O diretor do FBI Hoover e, assim, várias novas figuras de renome. Às vezes, um filiado de um casal hétero pratique o travestismo para acordar a paixão do outro. Por exemplo, o macho utilizando saias ou roupa interior feminina e ela se vestiria com boxers ou com roupas masculinas.
Vale assim como mencionar que há a explicação do conceito de feminilizante forçada. Vinte e quatro de Maio de 2011. Segmento adquiriu a versão em inglês e traducidad pra atualizar e aprimorar o post de Travestismo em Castelhano. Um transgênero não é obrigatoriamente alguém do sexo binário que opta se comportar como alguém do gênero comtrario. O transgênero envolve uma série de identidades sobre a sexualidade (entre as quais se acrescenta o transvestismo) em que a pessoa expressa a tua sexualidade de uma forma socialmente impensado.
Pelo que esse segmento não é neutro e é errado pelo motivo de separa o transvestismo do transgênero e confunde o transgênero com os termos de menor extensão, como as frutas psicológica (efeminação, masculinização). Um transvestista/entre elas/travesti/transvesti/lançamento ainda não é transgênero. O transvestismo é uma identidade transgênero catalogada como uma variante do cross-dressing. Os trasngénero não é sempre que se identificam com o gênero binários (masculino e feminino), conseguem reconhecer-se com um gênero neutro, nulo, ambos ou uma combinação de ambos (genderqueer).
A variação física não é obrigatoriamente verdadeira. Identidades transexuais se executam alterações físicas de redesignação sexual cirúrgica em caso de transexualidade, kathoey ou travesti. Em caso de mudança física com idumentaria classificam-se identidades do cross-dressing, como o transvestismo e o arrasto (drag king, drag queen). Existem algumas identidades transexuais que não necessariamente sofrem uma mudança de modificações físicas, como o genderqueer, os frutos ou da intersexualidade. Olá. Em inglês, usou o termo “travestido” com o significado de disfarçado. Existe alguma maneira de que o post é traduzido para o inglês? Porque a versão em inglês carece de certos assuntos considerados nessa, como a seção “Travestismo e indicação sexual”.