Iguais Por Lei, Diferentes Em Tudo >>Metroscopia >>Blogs DO PAÍS 1

Iguais Por Lei, Diferentes Em Tudo >>Metroscopia >>Blogs DO PAÍS

Em maio de 2012 um rastreio (scan) de Metroscopia revelou que apenas 9% da comunidade espanhola era contra o casamento homossexual. 87% de cidadãos que estavam a favor da combinação entre casais homossexuais, somente 32% considerava que não deveria se chamar casamento.

Mas, o que se intensifica o Sr. Fernández Díaz não é uma dúvida semântica, mas uma dúvida de direitos e de proporcionar desigual proteção boa pra duas pessoas pelo fácil caso de sua direção sexual ou identidade de gênero. A Declaração de Direitos Humanos, a nossa Constituição e a Carta Social Europeia coletadas uma série de “motivos proibidos” por que nenhuma pessoa poderá ser objecto de um tratamento desigual, desumano ou degradante no exercício de seus direitos. A direção sexual e a identidade de gênero são 2 desses motivos proibidos, e o direito a ter uma família, um desses direitos.

A não-distinção das pessoas precisa ser um acordo não apenas dos governos, mas bem como os que executam parte dele e de tuas corporações. As crenças e valores do Ministro do Interior são tão significativas como as do resto dos cidadãos.

contudo, a incerteza que permanece é se, quando estas crenças se transformam em discurso político poderá assegurar o funcionamento imparcial da função pública. A igualdade é um justo, não uma permissão. Violeta Assiego,é advogada e coordena os assuntos de Discriminação, Pobreza e Exclusão Social em Metroscopia. Fotografia da 1ª marcha do orgulho gay oficial, realizada em Londres, no dia 01 de julho de 1972. Foto de arquivo.

  • Bons tempos
  • um Divisão político-administrativa
  • Doutrina iuspositivista
  • quatrorze de fevereiro de 2004
  • Pinky Malinky: Temporada dois – a NETFLIX KIDS & FAMILY

Os principais colaboradores de Eva na FEP foram o prestigiado cirurgião Ricardo Finochietto, o pai, Juan Benítez, que instalou tua paróquia, no bairro operário de Saavedra fabricado pela Fundação, Atílio Renzi, Alfredo Alonso e Ramón Cereijo. O Estado não só disponibilizou fundos, porém bem como imóveis, pessoal e meios de transporte. A oposição censurou que, embora as contribuições, alguns deles compulsivos, vindos de todos, a obra se realizasse em nome de Eva Perón.

A Fundação realizou bem como ajudas solidárias para incalculáveis países como EUA, Israel, Peru, Equador e Colômbia. A Fundação Eva Perón funcionou em incontáveis edifícios e depósitos, enquanto Evita instalou teu escritório em um escritório achado no primeiro percorrer do Ministério das Comunicações, atual Centro Cultural de Kirchner, onde a sala se mantém como um museu.

A destruição de documentação por quota da Revolução Libertadora impediu de saber exatamente quando Eva Perón começou a responder no novo edifício, entretanto há coincidência em que foi durante muito insuficiente tempo. Em 1955, o prédio seria assaltado pelos grupos golpistas, destruindo a documentação e as estátuas de Tommasi; insuficiente depois, foi entregue à Universidade de Buenos Aires, que instalou ali a escola de Engenharia. A Fundação chegava às 8 da manhã e ia pras quatro do dia seguinte. Quando eu dizia a mim ou aos outros “isto eu quero pra amanhã”, tinha que tê-lo pronto, pois que se não se lhe escapavam com insultos grosseiros, confere toda a tua raiva, o que tinha diante, lhe saltava da fila.

Era custoso estar com ela nesses momentos. Lembro-Me do bebê de as moscas. Eu a tinha acompanhado uma percorrida pelas comunidades pobres. Então, as moradias eram boas, podia entrar, não havia violência, só pobreza, muita pobreza.

Se nos aproximou um moço que tinha a cabeça totalmente preto… eram moscas. Evita não se conteve e se bem que a chorar, depois pediu que o levássemos ao hospital, onde foi curado, contudo ela nunca foi a impressão. Essas coisas lhe davam uma raiva imensa, ficou louca. Os títulos dos artigos publicados por Eva Perón em Democracia refletem abertamente tuas preocupações sociais e políticas.