Is JBL Gone For Good? 1

Is JBL Gone For Good?

Entre as suas conquistas, Henry, que de imediato foi duas vezes Campeão Mundial, após ter sido Campeão de Pesos-Pesados e uma vez Campeão da ECW. Também destaca-se um reinado como Campeão Europeu. Fora da guerra livre, participou dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 92, os Jogos Pan-americanos de Mar de plata noventa e cinco e foi vencedor da competição Arnold Strongman Classic, convertendo-se o homem mais forte do universo. Em 2018, Mark Henry foi induzido ao hall da Fama da WWE pela categoria deste ano. Henry nasceu em 12 de junho de 1971 em Silsbee, Texas.

Seu pai, Ernest, morreu por complicações em sua diabetes, quando Mark tinha 20 anos. Tem um irmão mais velho chamado Pat, e um primo chamado Kevin Henry, que foi defesa dos Pittsburgh Steelers. Quando Henry tinha quatorze anos, foi diagnosticada com dislexia, um distúrbio que dificulta a aprendizagem da leitura e da escrita. Atualmente vive em Nova York com sua esposa Jana e teu filho Noé.

Em abril de 2010, Henry foi envolvido em um incidente com um fã em Belfast, Irlanda do Norte, onde se celebrava uma assinatura de autógrafos. Aparentemente, Henry foi insultado por um fã chamado James McClay, o que Mark respondeu arrojándole uma bebida. Após isto, Henry teve de ser contido por John Cena, Randy Orton e Chavo Guerrero, pelo motivo de se preparava para atacar fisicamente ao fã.

Alguns testemunhos demonstram que McClay estava perante os efeitos do álcool quando o contratempo ocorreu. Durante sua estadia na universidade secundária, Henry foi três vezes campeão estadual ao bater os recordes de agachamento (377 kg), supino (238 kg) e peso morto (370 kg).

Henry quebrou quatro recordes júnior de halterofilismo nos registros nacionais depois de oito meses de treinamento em estilo olímpico de levantamento de peso. Em abril de 1991, ele ficou em quarto recinto nos campeonatos nacionais e sexto no World Junior Weightlifting Championships, na Alemanha, dois meses mais tarde. Em seu primeiro ano de batalha, Henry quebrou 12 vezes os três recordes mundiais júnior e tornou-se o maior atleta de levantamento de peso dos Estados unidos, ultrapassando a Mario Martinez. Henry foi apresentado como “o homem mais potente do universo” depois de se identificar para a briga dos Jogos Olímpicos, onde encerrou em décimo lugar pela classe de peso superpesado.

  • 2 Bicicletas destinado a pessoas com necessidades especiais
  • Ajuda a impossibilitar o exagero de gordura e a controlar o peso
  • 3-Quais os problemas conseguem ser encontradas
  • cinco Acompanhamento terapêutico e casas do meio do caminho
  • Varie o treino sem se concentrar exclusivamente em suar pra perder rápido
  • Logo após, segue-se um estágio de recuperação de quarenta e cinco segundos de caminhada lenta
  • Francês: Dalmatie, Transcarpathie (uma com -t-, a outra com -th-)
  • Ser cortês e educado com todos, sempre que possível

os Jogos Pan-americanos de 1995 Henry adquiriu as medalhas de ouro, prata e bronze, e, um ano mais tarde, tornou-se campeão da América do norte, América Central, Caribbean Islands (NACACI). Também participou dos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta e foi votado o capitão da equipe, todavia só acabou em décimo depois de uma lesão nas costas. Depois que a WWF o tivesse patrocinado nos Jogos Olímpicos de Atlanta 96, assinou um contrato de 10 anos com a corporação, alguma coisa pouco comum pela competição livre. Ele foi treinado pelo Stu e Bret Hart. Henry teve o seu primeiro rivalidade com Jerry Lawler, que tinha falado duramente Henry em Raw em março.

Em julho De 1996, Henry interveio depois de um combate entre Jake Roberts e Jerry Lawler pra acudir Roberts, a quem Lawler estava sufocando com uísque. Seu primeiro duelo foi televisionado no In Your House 10: Mind Games, onde Henry Lawler ganhou por submissão.

Durante 1997 Henry competiu numa dark match e no Shotgun contra jobbers como The Brooklyn Brawler e The Sultan. Logo após, participou da Royal Rumble nesse ano, porém foi eliminado por Faarooq. Mais tarde, no no Way Out, Nation of Domination enfrentou uma equipe liderada por teu antigo oponente, Ken Shamrock, perdendo a Nation perante ele. Na Wrestlemania XIV Henry competiu próximo com Brown numa Battle Royal de 15 casais por uma oportunidade de começar o Campeonato de Duplas da wwe, no entanto não o conseguiram. Posteriormente, durante o desenvolvimento do campeonado King of the Ring, Henry entrou em uma luta com Vader depois de interferir em teu duelo contra The Rock.