Itzíar Echeandía E Rosa Alevito 1

Itzíar Echeandía E Rosa Alevito

Olá oriente médio, uma consulta, o meu contrato vai realizar oito anos em Janeiro de 2013 ; os proprietários não querem fazer um contrato novo, dizem que poderá-se escoltar para além do ano 8 com o mesmo contrato ? Eu como inquilino prefiro um contrato novo, é o meu justo, que se faça um contrato novo ?

Moradia Não poderá forçá-los. Os proprietários são livres de celebrar ou não um novo contrato. Eu acredito de que pra ti é mais benéfico fazer um contrato novo. Em caso de não fazê-lo, a ocorrência de tua locação será a recondução tácita que pegue o Código Civil em seu art.

Moradia Se não se põem de acordo, não podem fazer um novo contrato. E se não for feito um novo, continuará ante o mesmo a não ser que um de vocês decidir pôr encerramento com o similar aviso prévio. Por outro lado, é coerente que o proprietário não queira sair da LAU para concordar com um índice de atualização de renda que possa oferecer dificuldades futuros.

Uma possível ideia é negociar um novo contrato com um rendimento inferior, todavia sujeita ao IPC. Se a renda que você paga nesta hora stá por cima de mercado, é possível que o proprietário encontre o efeito (efetivamente, está ocorrendo com certa frequência nos últimos tempos, como resultância da incerteza).

  • meio ambiente
  • Análise dos melhores fundos de investimento e as incríveis gestores…
  • Quatro Eleições de 1987 e fim da ditadura
  • um Governo do Estado (1997-2004)
  • Concepção e significado da socialização
  • 3 Conselho de administração
  • 0,7 N. C

3. Bom dia, Tenho um imóvel que pertence a 2 intervinietes. Agora, um deles se recusa a continuar a pagar o seu 50% de hipoteca. Sei que a responsabilidade é subsidiária a 100% por cada um. Nenhum dos 2 tem cada defeito para encarar o seu “meio de hipoteca”.

Ambos têm salário fixo e contrato indeterminado. Por gentileza, indíqueme como proceder. o que devo fazer para “forçar” a outra divisão para que digite a tua divisão de hipoteca? Tenho de continuar a pagar a minha fração, inlcluso sabendo que o que digite “é dos dois”? Posso denunciar ao outro interviente por não afrontar a sua porção da quota, no momento em que é fixo na sua organização (bombeiro) e tem salário fixo?

Moradia é responsabilidade “solidária” geralmente (ou seja, em frente ao banco respondem indistintamente, de forma que você poderá dirigir-se contra qualquer um de vocês pra cobrar o todo). Portanto, se você não paga o que corresponde a outra pessoa, o banco poderá reclamárselo inistintamente a um ou a outro, ou a ambos.

4. Nós Somos imensos irmãos que herdamos, em partes idênticos, um chão de nossa morta mãe. Como não nos colocamos de acordo com o valor de venda, um de meus irmãos, foi decidido, por conta própria (com a oposição da maioria) entrar no apartamento e viver pra ele, até que seja comercializado. Além disso, estamos pagando todos os custos de Comunidade. Você tem certo a fazê-lo?

o Que queremos fazer com os que são contra? Muito obrigado por sua ajuda. Moradia Como condômino, está no teu justo de utilizar a habitação, ao igual que os outros. Infinitas em consequência a 2. Alejandro. Habitação Precisa apurar se permanecem para sempre (e até quando) as restrições à transmissibilidade por força do regime de potección pública. Como é um conteúdo autônomo, precisará fazer a consulta na secretaria de habitação da andaluzia. Lá lhe dão o valor máximo em que se poderá vender, lhe inormarán sobre isso se há certo d aquisição de preferência por fração da comunidade autónoma, etc