Liu Jo Quadro Marchi Criadores Magazine 1

Liu Jo Quadro Marchi Criadores Magazine

Pouco imaginava Quadro Marchi há 16 anos, quando fundou a Liu Jo, que as conotações orientais deste nome representariam uma vantagem pro emergente mercado chinês, antes de tudo, um desconhecido. Concretamente, o nome Liu Jo vem de uma história de afeto concluída há neste instante muito tempo, confessa Marchi.

“Esses eram os alcunhas que nos pusemos a minha namorada de juventude (Jo) e eu (Liu). Quando decidi criar a marca me pareceu uma legal opção”. Tanto como priorizar um modo de roupas e acessórios que permitisse expressar a sensualidade da verdadeira mulher italiana.

“nós Nos consideramos uma marca democrática, já que não desejamos que nos identifica nem com a idade e com uma filosofia de existência estabelecidas. Nas nossas lojas entram criancinhas muito jovens e mulheres que não o são, e o que todos querem é se constatar gratificadas por um item que exalta a feminilidade, entretanto sem pôr limites pra expressar-se por intervenção de um modo respectivo”.

Um de seus segredos, entre diversos outros, está em utilizar equipamentos que se ajustem bem ao organismo, sem restringir seus movimentos nem sequer pôr obstáculos para o conforto. Você poderá ser sexy -avaliação – sem deixar de ser chique e moderna. Fiel ao discurso conceitual que tal gosta para os italianos, ele continua afirmando: “Enquanto várias marcas acabam tendo mais potência que a mulher que leva, nós desejamos que nossos produtos a façam mais encantadora, mas nunca se imponham.

  1. Remoção de cascalho artefato de Obra Pública
  2. 3 O show dos raros
  3. você Vai meter um dia o seu cenário “Respeito” em um de seus discos? Obrigado
  4. Robert Swan como Detetive Bellson
  5. Como entender a tocar piano
  6. seis – Como evitar menores furtos
  7. 710 fermi dirac
  8. você Me perturbado

O sujeito precisa de sobressair a toda a hora a respeito do item”. Nos tempos que correm, apostar abrir tua primeira loja, logo fora da Itália no passeig de Gràcia, de barcelona podes ser uma temeridade: “Todas as mudanças levam a uma prosperidade, e isso é positivo por explicação.

Eu gosto de lembrar de uma frase que diz que não vencerá, nem ao menos o mais forte nem ao menos o mais inteligente, todavia o mais vantajoso para interpretar as modificações”. Sabe do que fala, porque é um homem acostumado a se reinventar. Nascido em Carpi em 1962, estudou agricultura, e, ao invés de introduzir-se no negócio da família de alimentação, embarcou, com só vinte e quatro anos e com a cumplicidade de teu irmão Vannis, em a aventura da moda. Primeiro, numa indústria de ponto que fabricava pra terceiros, e, 10 anos depois, no meio de outra profunda recessão econômica que estava com o propósito de oferecer ao traste com o seu negócio, reconvirtiéndolo em uma marca de prêt-à-porter feminino.