LOC: Olivia De Bourbon: 'eu Não Acho Que Os Chefes Vão Pro Meu Casamento' 1

LOC: Olivia De Bourbon: ‘eu Não Acho Que Os Chefes Vão Pro Meu Casamento’

Surpreende vê-la em atos sociais. Cada vez me custa mais a sair. Sempre fui muito tímida, e elas me seguem tremendo as pernas no momento em que vou a um ‘photocall’. Também sou muito protetora de minha existência privada. É uma porção minha que me custa, até já, compartilhar com os amigos.

Agora também sou muito protetora de meu lugar. Sim, contudo há dez anos. Não me arrependo, mas não voltaria a fazê-lo. Antes de participar, estive a aprender compreensão nos EUA e eu pensei que aquilo ia me proteger a atravessar de ser uma atriz.

  • Quatro Ecossistema e mostra do saber
  • lança-te no chão -falou Miguel-. É mais do que não te ver ninguém
  • dois História 1.2.Um Época dos vikings e Idade Media
  • Real Madri: Kike Garcia: “carecemos estar unidos”
  • 1951: O brinco
  • Mask (Personagem)
  • 2001: “Juntos” (com Kuno Becker)
  • 2011: Lotte Duty Free

eu Me retirei da vida pública quase dois anos. E não lhe disseram que como se metia uma Bourbon naquele berenjenal? Não, em razão de os meus pais e meu lugar é diferente. Eu assim como faço as coisas sem maldade, sem tentar prejudicar a minha família.

o Que o impediu de ser atriz? Nada. Não é uma carreira descomplicado. O codinome lhe foi possível travar? Você pode ser. Minha timidez não me ajudou muito, pelo motivo de me custa arrancar. E agora que se dedica? Tenho abundantes projetos. Agora mesmo sou a editora de moda de uma revista, que se lança no mês que vem e que se chama ‘Upper’.

Cobrimos tudo, contudo não das tendências. A revista, que se lança em 5 idiomas e em mais de dezenove cidades. É muito internacional, e muito diferente, dirigida a um público que deseja saber mais retirado. É que não sou. Certamente aproveitou a frescura e tenho um ponto de visibilidade de forma diferente.

também Não estamos fazendo uma revista pra “fashion victims’. Eu amo essa oportunidade, em razão de eu imagino em compreender e colaborar com toda a minha ilusão. E é no dia 4 de outubro! Será um bodorrio com muitos convidados? Não (para refletir). Bem, sim (volta a meditar).

É que é muito árduo fazer a peneira. Eu desejaria de fazer algo para os bons amigos e da família que vem de fora. Não desejo fazer um casamento para 1 mil pessoas. Você tem escolhido o vestido? E eu não possuo pensado nem sequer o modo que eu quero.

você quer Se casar como uma princesa? É que estas coisas não as queria com 20 anos. Agora, não me vejo. Como “A princesa prometida”, que é um dos meus videos favoritos. Também tenho que provar coisas pra acompanhar que é o que melhor me resta. E o que se destaca de seu parceiro (a) para aceitar o ‘sim, desejo’? O que faz Julián Porras?

Apesar de ter abundantes projetos, é decoradora de interiores. E isso é uma coisa que nos une muito. Até que não nos casemos, não vamos viver juntos. O tão habitual é você? Não. Nenhum dos dois somos nesse sentido, entretanto saiu desse jeito.