Há anos, me pediram pra digitar esta história. Mas, quando me disseram, essa história não foi essa história. Então, eu acho que, a despeito de eu não tenha escolhido, que seja assim sendo, escolhi compartilhá-la tal qual é prontamente. Não é uma história pessoal, bem que algumas vivências são próprias. Se eu decidi escrevê-lo por causa de, se a minha me serve de terapia, talvez te possa cuidar de ajuda. Resiliência você podes ter passado a ti, à tua mãe, a tua colega do trabalho, a tua prima pequena, tua melhor amiga. Pode suceder com sua filha. É a história de superação do superior trauma de uma existência.
O abuso poderá assumir algumas maneiras, todavia, além de tudo, você pode apadrinhar muitas faces. A voz de Leiva saía dos quatro alto-falantes do veículo, era tão clara que, se cada um fechar os olhos, teria jurado ser pelo ao vivo. Ou isto gostava de raciocinar a ele. Enquanto esperava poder passar por uma rotatória, usou seus dedos como baquetas para ver de perto sobre o volante, a percussão da música.
Havia um riff de uma música que ele adorava. Tinha que usá-lo pra alguma canção tua. Só de imaginar que dentro de pouco tempo, eu poderia fazê-lo, ele aleteaba o coração no peito. E a responsabilidade tinha ela que prontamente deveria ter chegado, que tinha curvas suaves e lhe enloquecía com o seu som: “a sua nova guitarra espanhola.
Quando afinal de contas encontrou uma vaga pra estacionar, desligou o veículo e subiu pouco mais o volume. Fechou os olhos e moveu seus dedos marcando os acordes da canção numa guitarra invisível. Mas onde diabos você estava? Eu Te esperei mais de vinte minutos!
Um marte lhe devolveu à realidade. O assento estava sua namorada, lançando faíscas. André, você está me ouvindo? Visto de fora você parece burro, por causa de é visto hoje ia ser um daqueles dias. Que tal o dia, Mimi?
- Sete O incompreensível ‘bullying’ entre as mães
- TELMA ORTIZ. IRMÃ DA RAINHA
- 4 Lynn Denlon
- TENDÊNCIAS Irina Shayk
- 3 O massacre do dia 1º de Maio de 1909
- 22:Quarenta e nove – Dando uma volta pelas redes, descobrimos que às vezes nos informam
- um Campeonatos nacionais
- 3 Notariado judicial
Afasta, deixa-me em paz. Você passa o dia nas nuvens, uma vez que você conseguirá estar pouco mais centrado. Eu tenho uma namorada há cinco anos,-começou a enumerar André – um trabalho com um salário fixo com seu respectivo horário de 8 horas, carro respectivo e praticamente independência económica.
o Que podes ter focado mais do que isso, aos 28 anos? Substituir namorada, mulher-respondeu ela, convicta. André, sem mediar frase, ligou o carro e empreendeu a trajetória para a residência de tua noiva declarou que a discussão é diluyera no caminho.
As horas que passava na loja lhe davam a impressão de não encerrar nunca. Até já o velho relógio de parede parecia custar-lhe ingerir os segundos. O tic tac do instrumento acompanhava o ritmo das músicas do Youtube.