Jerez, 1972. Este fotógrafo curtido em 1000 e um eventos esportivos arrasa na Internet com suas imagens de viagens aos lugares mais exóticos do mundo. Na Véspera do ano novo se deita cedo pra tocar o primeiro amanhecer do ano. P. – Lhe resta qualquer povo do mundo, por saber?
R. – Precisaria de 3 vidas mais para visitar todos os lugares que eu aspiro deslocar-se. P. – Qual é o destino ótimo para o Natal? R. – Cada um da gente tem o nosso destino maravilhoso. Para mim o Natal não ama mim, a realizar-se no deserto. P. – Por que viajamos? R. – Pela necessidade de alterar de recinto, de achar, de perceber, de notar-nos livres, saindo de nossa zona de conforto, mesmo que seja por alguns dias.
P. – Por que é que você faz? R. – A-dia de hoje não encontrei nada que me faça conseguir uma alegria maior. P. – Aldous Huxley dizia que “viajar é descobrir que todo mundo está incorreto a respeito de os outros países”. A pessoas que dizem que em Portugal é onde melhor se vive é o que menos viajou.
- 16:36. Isso é o que levamos curso de estágio
- Lotário (778-6 de fevereiro de 779/780). Gêmeo de Luís. Faleceu ao longo da sua infância.[35]
- Para no momento em que em Festimad
- um Origem e exercício do termo sefardita
- 2013: Blackfield IV
P. – o Seu destino preferido? R. – Deserto Erg Chebbi. Lá o tempo fica mais lento, meus batimentos descem e minha alegria dispara. P. – Para onde não voltaria? R. – Com vinte anos eu disenteria pela Índia, que quase me custou a saúde.
Jurei que nunca mais voltaria. Há 3 anos, voltei e foi uma das mais perfeitas viagens da minha vida. P. – O nacionalismo que se cura a viajar? Quanto mais viajo, mais andaluz, eu sinto muito. P. – Em que nação ou localidade do mundo, mandaria a Puigdemont? R. – Teria que compreender as suas preferências.
P. – E a Susana Díaz neste momento que vai perder a Junta de Andaluzia? R. – Susana Díaz é tão andaluza que cogería o primeiro avião pra voltar. P. – Os imigrantes que chegam às costas andaluzas viajam milhares de quilômetros.
R. – Os imigrantes não viajam; fogem da pobreza, das máfias que os extorquir dinheiro e enganam pra fazer-lhes crer que viajam pra um universo melhor. P. – O progresso de Vox, ao que votaram quase 400.000 andaluzes, o R. – Vejo muita semelhança com o avanço que teve Podemos.
bem como Não Vox é qualificado de cumprir tudo o que promete. P. – São racistas dos espanhóis? R. – Por regra geral, o português não é racista; mas há que diferenciar entre racismo e xenofobia. Não descobri um único viajante que possa ser xenófobo, contudo sim viajantes racistas. P. – o que é que há diferentes dos espanhóis?