O Vereador De Medellín 1

O Vereador De Medellín

Muitos estudantes, tal mulheres como homens, foram a universidade vestidos com saias e roupas apertadas, para protestar contra o comunicado. Os estudantes da Universidade Pontifícia Bolivariana de Medellín (UPB) manifestaram-se ontem contra o machismo depois que a faculdade recomendasse aos seus alunos não se vestir de modo provocante. Bonito, muito gracioso. Agora é que não possuo autonomia pela hora de se vestir em razão de eu posso ser uma “distração” ou ser “provocativo”.

Justamente nos dias seguintes ao comunicado se tornou viral, um filme em que aparecia um fedelho a levantar a saia de uma estudante da UPB, fazendo com que caísse ao chão. UPBenfalda, um apelo no Twitter para se exibir contra a associação. Assim, muitos alunos compareceram nessa quinta-feira pra a universidade com cartazes contra o machismo e vestidos com saias, shorts, decotes profundos e roupas apertadas.

A polêmica atingiu um nível nacional e até mesmo provocou respostas da Administração da segunda maior cidade do povo. O Vereador de Medellín, Daniela Maturana, denunciou que a mensagem se concentrar em como eles precisam se vestir das mulheres, ao invés botar o tópico no jeito de assédio. E onde está o manual para aconselhar aos homens a acatar e a valorizar uma mulher. Para dizer que se uma mulher está de saia, shorts ou como lhe de vontade de estar vestida, NÃO é a luz verde para o piropo, a morboseada ou assédio!

O centro educacional retirou a mensagem da mesma manhã, de protesto e optou por pedir desculpas. O texto objetivava “ceder algumas recomendações gerais a respeito da conveniência”, adicionou. Respeito, tolerância e convivência pacífica. Eu me coloco a saia como quiser.

  1. Tenha um itinerário
  2. Cartoon Photo Filters-CoolArt
  3. Filipe Luis: “eu Entendo 100 por cento Diego Costa”
  4. 16 Oingo Boingo
  5. Lorcin, Mª T., A France au XIIIe siècle, Paris, 1975
  6. vinte e quatro de outubro de 2009 | 6:01

não obstante, não é a primeira vez que a UPB vem sendo envolvido em controvérsias. Em 2015, foi acusada de machismo por alunos, pais e ativistas depois de oferecer um curso de férias de “educação e boas maneiras” para moças entre 5 e 10 anos, chamado “Coisas de criancinhas”.

Na referida mostra vimos o estado em que se encontra a cidade de Nova York. Um enorme canhão dividia a amplo maçã, sempre que que a vegetação engolia os maltratada, arranha-céus, que seguiram em pé. Por tua vez, uma grande quantidade de cartazes lhe sobrevieram as ruas e alertava a respeito do misterioso combate que acabou com vasto parcela da civilização. Os criadores não queriam se aprofundar sobre isto os eventos que levaram a humanidade a este estado; talvez com o título encerramento vamos localizar mais fatos.

por este ponto, os nossos protagonistas tinham que transpassar a profunda clivagem; era o instante maravilhoso para que o Macaco possa provar tuas habilidades. Depois de algumas cuidadas cenas cinemáticas, onde vimos a curiosa conexão entre Trip e Monkey, chegou o momento de ir à ação.

No mais puro tipo de Ezio ou Nathan Drake, os setores de escalada e saltos são muito respeitáveis e intuitivos; Macaco se desenvolve às 1000 maravilhas entre lajes, vigas ou ramos dos onipresentes árvores que inundam tudo. Para descomplicar as coisas, os lugares que possamos agarrarnos vai brilhar para nos apontar o trajeto. Como apontam seus criadores, a banda enslaved: Odyssey to the West, será um grande jogo de ação, conferindo amplo divisão do protagonismo às seções de saltos e plataformas. Depois de diversos minutos, superando todo tipo de obstáculos, em um quadro de incomparável formosura natural, apresentaram-se os primeiros inimigos situados no alto de um arranha-céus meio arruinado.