Quando Chiara Ferragni iniciou o recurso criativo de teu vestido de noiva, o que não se imaginava era que a diretora criativa da Dior tinha em mente um projeto para a festa de trás. E portanto foi como a italiana decidiu executar o teu sonho de vestir-se como uma princesa no dia mais respeitável de tua vida dupla.
Para a residência francesa, o simbolismo na hora de criar é fundamental, dessa maneira queria que o projeto fosse uma peça que a empresária jogou muito bem e parecia que toda a sua vida. Como inspiração, foi tomado como referência a primeira coleção de Chiuri pra Dior, inspirado no tarô, uma proposta que a Ferragni apaixonou desde o primeiro momento e o que temos visto em mais de uma ocasião. Chiara no momento da prova final. Todos os dados como foi pensado, em seguida.
eu Te gosto e não entendo como cheguei a isto, porém assim como não sei como conseguia viver antes sem você. Te visito todos os dias em meus pensamentos. Te prometo um amor onde não haverá inexistência. Quando estou com você, me elevas a um outro mundo, um universo em que só existimos você e eu.
Se me dessem a escolher entre o meu universo e você, escolheria meu universo, em razão de meu mundo é você. Foi um milagre de descobrir. Foi um milagre que entre tanta gente tenha localizado o verdadeiro afeto. Eu Te adoro até o último suspiro. Se me dessem a oportunidade de escolher de novo, eu escolheria a ti sem refletir nem uma vez.
As estrelas são o resumo de quanto eu te adoro. Se eu tivesse uma moeda a cada vez que eu penso em você, amanhã prontamente seria ricaça. Não mudaria um minuto de ontem contigo por 100 anos de existência sem ti. Meus olhos só vêem a graça que há em ti, eu morro de desejo de beijá e poder abraçar-te. Eu amo de você desde a primeira vez que te vi.
Te conheci como qualquer um, porém eu te amo como ninguém mais. Não desejo que me faça feliz, almejo ser feliz com você. Eu Te adoro mais que a minha própria pele. Não pretendo ser um capítulo de sua vida, eu desejo ser a sua história. Às vezes me pergunto por que a vida é tão perfeita, sem demora já sei por que tu estas nela.
Eu amaria de ser uma lágrima para nascer nos teus olhos, viver em seus rosto e morrer nos teus lábios. Se você ouve as batidas do meu coração, ouviria que cada um repete o seu nome. Sabe que te gosto e que o único que me importa nesse universo, tu és, me apaixonar pra você com facilidade, tudo o que há em ti é especial.
- Planta Piranha Amarela
- qual o livro que não for seu, eu teria gostado de ter escrito
- (ISBN quatro – 08 – 848088 – 0 Primeira edição publicada em vinte e sete de abril de 1993)
- Rua Josefina angra dos reis, Quesada 37°50’45.8″N 3°03’55.2″Ou / 37.846056, -3.065333
- Mensagens: 7.060
- Sexta – feira- 10: 30 horas
- “Muito Perigoso” – Preta Gil
ama-me no momento em que menos merecer, em razão de é quando mais ser obrigado a. Ontem à noite olhei ao céu e comecei a oferecer a cada estrela uma razão na que te almejo tal. Cada vez que te olho me perder entre as estrelas dos seus olhos.
Para fazer uma riqueza, com o muito que te pretendo bastará. Como camarada se eu, como camarada te admirei e com o atravessar do tempo eu de ti me apaixonei. Ia a contar que eu cavo, contudo o meu sorriso foi-me adiantou e me descobriu. Um enxergar seu, pode parar meu universo, um sorriso seu, pode ligá-lo outra vez.
eu Te amo, por causa de você a todo o momento está, ainda que a distância nos separa. A visibilidade mais elegante é aquela que compartilho contigo. Os anjos estão com inveja pelo motivo de neste momento eu sonho com você. Eu adoro de você em razão de você não é aproximado aos outros homens, visto que você é um enigma. O dia em que te conheci tive terror de te enxergar, que o dia que eu te beijei eu tive horror de amar você, e agora que te pretendo eu tenho pavor de perder. Estou por aqui pra te discursar que, como eu, ninguém te gosta de. Você é o meu sonho ao acordar, você é a coisa mais elegante que a minha vida pode ter. Basta olhar o teu nome você me faz suspirar, pense quando eu te vejo, eu te adoro cada dia mais. Por um momento pensou que eu tinha morrido e tinha entrado no céu.