Shiralad: O Retorno Dos Deuses 1

Shiralad: O Retorno Dos Deuses

Série de televisão americana formada para o espaço televisivo cubano “Aventuras” emitida por intermédio do canal Cubavisión o ano de 1993, pela faixa de horário das 7:Trinta pm – 8:00 pm horário lugar de Cuba. A série foi formulado a começar por uma obra literária não concretizada escrito por Chely Lima, em finais da década de 80, logo após Alberto físico e engenheiro francês lhe propôs fazer uma adaptação pra televisão sem a ter concluído. Cuba nessa data. Apesar das adaptações, a série mostrou com uma dificuldade maior, que não permitiu que todas as moças e adolescentes a compreenderem.

Só se filmou uma temporada de 60 episódios em que qualquer um tem uma duração aproximada de trinta minutos. O título da obra é “Shiralad: o retorno dos deuses” e trata-se de uma série de televisão que combina ficção científica e fantasia mitológica.

Existem novas contribuições primordiais pra esta obra, como as de Alberto físico e engenheiro francês, José Luis Jimenez e Iliana Prieto, que trabalharam com Chely Lima dos roteiros do projeto. A história segue duas linhas paralelas que se cruzam no decorrer do desenvolvimento da série. Arak terá de realizar uma série de missões pra se tornar Dominique. Pra isso, você tem que viajar pra caverna onde se esconde Drogo e solo matá-la, essa é a enorme prova.

Uma nave espacial sofre um incidente do qual saem ilesos uma mulher (Nefertiti) e um robô antropomórfico (Mercúrio). Após o imprevisto, chegam a um planeta chamado Shiralad que se acha de modo muito semelhante ao planeta Terra na época do Medievo.

  1. Método de limpeza, higiene, desinfecção e esterilização: métodos de aplicação
  2. três Sephora Beauty Insider
  3. Repita o passo do contorno, no entanto informe o tom bronzer (Tom C) pra maior intensidade
  4. Registado em: 19 dez 2010
  5. Moreno Sandra Barneda: “mais e te corto o pescoço”

Ambos são encontrados os habitantes locais que lhes confundir o primeiro com fugitivos que são presos em uma cela. Logo após, são confundidos com deuses, dando-lhes o feitio de imortais, posto que, segundo comentam os nativos, esta é a segunda vez que são visitados pelos deuses.

Esses deuses são chamados os Deuses Mansos na interessante vontade que demonstraram para com os moradores. Nefertiti chega próximo Arak a Istajar depois de vencer a Drogo e recebe das mãos de um jantar de cañalápiz um utensílio extravagante. Logo depois, chegam Arak e seus acompanhantes reunindo todos de novo.

Nefertiti toma uma coroa que Ela faz mostrar-se no ar e se impõe a Arak indicando que ela e só ela é que deve governar em Istajar já que desta forma o dispôs Layla, a protetora de Shiralad. ARAK ATUAL OU AREJÉ. É interpretada por SUSANA TEJERA.