Templo De Mesa (Arizona) 1

Templo De Mesa (Arizona)

O segundo templo de Arizona foi o templo de Snowflake, dedicado em 2002 por Gordon B. Hinckley. Em abril de 2008, o presidente da igreja, Thomas S. Monson divulgou a construção de dois templos no Arizona, o Templo de Gilbert e o outro para o leste do estado, em Gila Valley. Posteriormente, em abril de 2008, Monson, da Primeira Presidência anunciou os planos pra construção de um quinto templo a oeste da área Metropolitana de Phoenix. O templo de Mesa, Arizona, foi um dos primeiros templos criados pela história da igreja SUD. A igreja anunciou os planos de criar um templo no Arizona no ano de 1919, insuficiente após que se reconhecesse ao estado dos EUA.

Seguindo a tradição originada na construção dos templos anteriores ao de Mesa, montou-se o edifício no centro de uma comunidade de fiéis que vivia pela região. O templo da cidade de Mesa foi dedicado para suas atividades eclesiásticas em 23 de outubro de 1927, por Heber J. Grant. Anterior a isso, a igreja permitiu um curso público das instalações e do interior do templo, que ilustrou com mais de 200.000 visitantes.

Em 1945, o templo de Mesa foi o primeiro templo em doar a investidura e novas cerimônias em português, a primeira vez que as ordenanças do templo se dêem em um idioma distinto do inglês. Os templos de A Igreja de Jesus cristo dos Santos dos Últimos Dias são criados com a finalidade de providenciar as ordenanças e cerimônias consideradas sagradas para os seus membros e necessárias para a salvação individual e a exaltação familiar.

O templo de Mesa tem um total de 10.583 metros quadrado de construção, conta com 4 salas pra essas ordenanças SUD e nove salas de selamento matrimonial. O concreto do templo se reforçou com 117 toneladas de aço e o acabamento exterior brilha pela adição de telhas de terracota e bege. A Cada ano ao longo da época de natal, monta-se uma mobilização de centenas de milhares de luzes de natal, um presépio e uma pastorela.

Pra época da Semana Santa, os missionários do templo e adolescentes das congregações vizinhas armam um espetáculo teátrico chamado Jesus, o Cristo, e celebra o nascimento, ensinamentos, da expiação e da ressurreição de Jesus cristo. O templo de Mesa é usado por participantes distribuídos em setenta e quatro estacas afiliadas da igreja no sul e no oeste do Arizona.

  • 2 Escola de Regulação de Florença
  • Mary Abigail Fillmore (1832-1854)
  • Stefany Miranda Lacerda
  • cinquenta e quatro h Os primeiros seis deputados socialistas se abstêm
  • Coluna dos professores Jorge Malena e Gustavo Rodado
  • Apoio à vitória do NÃO no Plebiscito pela paz
  • Homs avisa a CUP o ‘procés’ é ‘inviável’ sem Govern
  • Arte de acampar

O templo, por tua proximidade com as comunidades que circundam a cidade de Mesa, também participam participantes provenientes de Gilbert, Glendale, arizona, Phoenix, Tempe, Scottsdale, Nogueiras e Tucson. ↑ Two new temples: Gilbert, Gila Valley (em inglês). Church News, 26 Apr. “Mesa Arizona Temple”. Operating temples (em inglês). ↑ A Igreja de Jesus cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Templo de Mesa, Arizona”.

nas eleições de 2014, você ganhou um efeito significativamente inferior ao de 2010. Teve que construir uma coalizão, que vai desde a direita de uma parte do Partido Conservador à esquerda de Gustavo Petro. O que governança pode assegurar aos investidores estrangeiros pra Colômbia, neste segundo mandato? Podemos doar todas as garantias, tanto as da segurança jurídica, como as baratas. Repare, nós somos a nação que mais cresce em toda a américa latina, que mais baixa, o desemprego, menos inflação, que mais investimento estrangeiro recebe.

o que É mais, o FMI, na sua última reunião, citou que a Colômbia foi o único nação que esse ano ia amadurecer mais do que o anterior. Isso não indicou nenhum outro. Nesta matéria são capazes de continuar tranquilos, os investidores estrangeiros.