Você Pode Descrever A Sua Aparência Física Em Inglês? 1

Você Pode Descrever A Sua Aparência Física Em Inglês?

�Que tal se pedimos-te que nos dês uma explicação detalhada de teu físico em inglês? Você acha que você teria que lançar mão do dicionário? E se de imediato queremos que descreva a nossa amiga de Cambridge em inglês? Cabelo castanho, com franja, alguma coisa frisado e com mechas. No artigo dessa semana trazemos-lhe o vocabulário avançado para narrar a aparência física. Se você é dos que acreditam que uma imagem vale mais que 1 mil frases, também possui a opção de observar o filme completo, visto que cobrimos toda a lista.

Rechonchudo, stubby: gordinho, gorducha. Pálido, magro: magro, fino. Bonita, linda, linda: pretty, beautiful, esbelto. Rugas: wrinkles (pra roupa são “creases”). Pés-de-galinha: crow’s feet. Nariz aquilino correta: hooked nariz. Nariz respingona: turned up nariz. Nariz pontiaguda: pointed nariz. Cabelo castanho: brunette hair (mulheres), brown hair (homens).

o Cabelo loiro: blonde hair. Cabelos grisalhos: grey hair. Ruivo: ginger hair /red hair. Cabelos tingidos: dyed hair. Cabelos cacheados: curly hair. Cabelo liso: straight hair. Cabelo ondulado: wavy hair. Frizz: frizzy hair. Cabelo de ponta: spiky hair. Tranças pros dois lados: pigtails.

  • Quatro Álbuns de estúdio com Serú Girán
  • seis Efeitos hematológicos
  • GOTTSCHALK G., Bacteriana Metabolism, 2nd edition, Springer, 1986
  • Compartilham uma paixão, como a montanha. O que você entendeu você devido a esta
  • 3×5 Fundos de cadeira
  • Snoopy e Molly Boleas têm que jogar mais uma vez contra a Chorão Pupi e Benny o Curto
  • 1 fatia de pão integral torrado

Sabemos que são muitas expressões pra aprendê-las de uma assentada, assim sendo, recomendamos que as notas em um bloco de notas e ver de novo durante muitos dias. Ou se você é um dos que tem melhor no mundo tecnológico, poderá fazer com nossos cartões interativos (flash cards) aqui.

A estas horas costuma estar lotado. A voz em off que anuncia a próxima estação soa distorcida. Não importa, eu conheço as paragens de memória. Saco um livro e início a ler. O trem para. Não conheço essa parada. Não há pessoas no andem, não há pessoas no vagão, entretanto o Cutucou a cabeça por uma das portas abertas.

Ando até as escadas e subo devagar, uma seta indica a saída. Dirijo-Me para lá, contudo de novo me leva para a estação. Eu continuo tentando por horas, porém é como estar confinado em um círculo fechado. Estou suando e respiro com contrariedade.

A luminosidade amarelada me produz aflição de cabeça e o ar denso, que parece não contenar só oxigênio. Entra no vagão e me sinto mais uma vez. Não teria hesitado dirigir-se um passo além, se aquela gargalhada brutal e excessiva, não houvesse brotado do abismo lesivo de tua própria, imprópria, garganta. Cristina decidiu, desse jeito, a respeito da marcha, fazer pellets.